terça-feira, 24 de janeiro de 2012

BADERNA CLÁSSICA 2012



Olá,


Por mais uma vez estivemos presentes na edição 2012 da Baderna Clássica de Barretos/SP, confraternização de curiozeiros que já se tornou tradicional e cresce a cada temporada.


Conhecida a simpática cidade de Barretos pela anual Festa do Peão Boiadeiro, com mais essa edição da já consagrada Baderna Clássica, mostra para todos que é uma grande anfitriã para receber os forasteiros e fomentar a confraternização.


Numa manhã ensolarada de domingo, num prazeroso clube de campo, recheado de sombras das árvores de décadas, ocorreu a BADERNA CLÁSSICA 2012 com a presença de inúmeros curiozeiros, criadores e expositores renomados de localidades diversas deste país.


São Sebastião do Paraíso/MG se fez representar por meio do Criadouro Paraíso e o criador Adriano. Capetinga/MG por intermédio do Criadouro São Sebastião do criador Jânio Grassia. Uberlândia/MG representada pelo Criatório Muralha com o editor desta postagem. Frutal/MG na pessoa do criador Stefano do Criatório Morumbi, assim como Nicolau Nebel de Araraquara/SP, Paulinho Millian de São José do Rio Preto/SP, João Comito de Araraquara/SP, o atual Bi-Campeão Brasileiro Vitor Padovan da capital de São Paulo, José Fávero e seu filho Vínicius de Sales Oliveira/SP e mais, curiozeiros da localidade e de outras regiões como Ribeirão Preto/SP, sem deixar de considerar a presença maciça dos criadores/expositores/mantenedores locais como Dr. Afonso, Badal, Marcus Thomazatti e muito mais, no que nos desculpamos de eventual falta de citação que se dá em virtude dos inúmeros presentes.


Com um bom almoço regado à refrigerantes e cervejas, ocorreu mais uma edição desse já conhecido encontro, com apresentação de alguns belos pardos que lá se encontravam para treinamento na natureza, alguns que se tivessem prontos quando da temporada do brasileiro da FEOSP, com certeza iriam incomodar muito nas estacas.


Agradecemos o carinho e atenção que os organizadores tiveram com todos os forasteiros e amigos, podendo afirmar que quem foi aproveitou, quem não foi dançou !


PARABÉNS !


Até uma próxima edição desse consagrado encontro de curiozeiros !


Os Editores !



2 comentários:

  1. ola amigo pode me ajudar tira uma duvida peguei um curio ele se treme toda hora gue ver alguem pode esclareser obrigado

    ResponderExcluir
  2. este passaro pode estar ( afinado de mao )quando alguem o pega na mao,ou quando se assusta com pessoas tende a ficar com medo,por isso ele treme ,abre asas,etc, paciencia e fundamental..quanto menos mecher na gaiola neste momento e melhor,so o basico mesmo,comida e agua,o resto deiche ele quieto num so local..entre duas ou tres semanas ele se acalma.

    ResponderExcluir