terça-feira, 31 de janeiro de 2012

NOTÍCIAS DA FEOSP




I - Dia 27.05.2012 – Será realizada a PAELLA 2012, no LUA, em São Paulo. Este ano com novidade. Quem vai se encarregar da paella, será o Sr. Alcides. A julgar pela qualidade dos lindos e cobiçados troféus do Torneio dos Campeões que confecciona, a paella merecerá Troféu de Ouro.

II - Dia 22.07.2012 – Será realizado o II Torneio e Feijoada do Centro Oeste Paulista. Além da boa feijoada, e sorteios, que visam arrecadar fundos para a premiação, acontecerá o primeiro Torneio deste ano (esquenta), na cidade de Bauru – SP, que será organizado pelo Sr. José Eduardo e equipe. No ano passado foi um excelente evento, com comparecimento de muitos curiozeiros, inclusive, dos amigos de fora do Estado.

III - Além do cobiçado TROFÉU ANA DIAS, que é concedido tradicionalmente pelo Sr. Olívio Nishiura, premiando o Campeão da temporada, modalidade Curió Clássico Preto com Repetição, serão criados e entregues mais três troféus a saber:


FEOSP – para o Campeão, na modalidade Curió Clássico Preto sem Repetição.
FEOSP – para o Campeão, na modalidade Curió Clássico Pardo com Repetição.
FEOSP – para o Campeão, na modalidade Curió Clássico Pardo sem Repetição.

IV - Para os criadores, uma novidade para 2012. Serão entregues Placas de honra ao mérito aos criadores dos Curiós Campeões. Nada mais justo do que homenagear os companheiros, do trabalho dos quais, dependemos para possuirmos bons curiós clássicos.

V – Haverá um evento para a entrega dos Troféus e Placas do Campeonato, visando dar ênfase ao acontecimento. Esse evento acontecerá na Cidade e na véspera onde for programado o primeiro Torneio dos Campeões.es

VI – Neste ano estuda-se a volta do critério de pontuação anterior, ou seja, diferença de um ponto a cada colocação. O primeiro lugar faz 10 pontos e o décimo faz 1 ponto.

Junichi



Fonte: Grupo Ornitológico e virtual da FEOSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário