terça-feira, 24 de janeiro de 2012

VISITA AO CRIATÓRIO BARRETOS !

Olá,


Recentemente estivemos em visita ao Criatório Barretos do nosso amigo Marcus Thomazatti que fica localizado na prazerosa cidade inerente, para verificar as espetaculares instalações que obras recentes terminaram visando a transposição da sua categoria de amador para comercial.


Constatamos uma sala acústica exclusiva para os galadores. Um cômodo para fêmeas aprontando, outro para fêmeas chocando e tratando de filhotes. Espaçoso viveiro para filhotas e fêmeas que não estão sendo utilizadas ainda para a procriação e, do outro lado da prazerosa chácara se encontram os cômodos acústicos para os filhotes desmamados.


Ficamos impressionados com a diversidade genética que o plantel apresenta sem deixar de constatarmos a presença forte de matutos, soberanos, guardiãos, com fortes pitadas dos canarinhos, renegado, estrela 72, bugrinho, sassá e muito mais no numeroso e selecionado plantel.


Para não mudar a rotina, Marcus nos recepcionou de forma especial e mostrou que quando comercial, estará vindo com toda a força para competir de igual para igual com todos os outros criatórios, tremendo o zelo e dedicação empregados, o que aliado às belas instalações, manejo e genética enraizada, com certeza o colocarão em local de destaque entre os grandes criadores de curiós praia grande clássico.


Vale a pena conferir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário